Santo Deus! Como o progresso ocorre! Ainda bem que o meio de transporte usado pelo "ELE", quando da entrada triunfal em Jerusalém, com certeza fez e ainda faz a diferença. Luiz Gonzaga afirma que ele é nosso irmão. Para nós serve de relógio, na cidade grande de exemplo. Daí a "Dalva" cantar "...Bandeira branca..." Ele ouviu e está fazxendo a diferença. Valeu, Prof. George. A arte é uma manifestação fantástica(chega, veja, se fosse fantástico, tinha "bochecho". Calma a descansante não está com tanto K o café sem adoçante!
Nossa, que inveja branca da tranquilidade desse jumento! Hehehe ! Ah! quero ver o comentário do Antônio José, sobre esse poste! Abraço!
ResponderExcluirSanto Deus! Como o progresso ocorre! Ainda bem que o meio de transporte usado pelo "ELE", quando da entrada triunfal em Jerusalém, com certeza fez e ainda faz a diferença. Luiz Gonzaga afirma que ele é nosso irmão. Para nós serve de relógio, na cidade grande de exemplo. Daí a "Dalva" cantar "...Bandeira branca..." Ele ouviu e está fazxendo a diferença. Valeu, Prof. George. A arte é uma manifestação fantástica(chega, veja, se fosse fantástico, tinha "bochecho". Calma a descansante não está com tanto K o café sem adoçante!
ResponderExcluir