Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

7 comentários:

  1. Pôxa, fiquei muito feliz em saber que fui a incentivadora para vc, não desistir de seu blog!! Conta sempre comigo tá!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá George!

    Parabéns pelo trabalho!
    Gostei e o divulgarei.
    Conte comigo também e não desista de nada.
    Nunca!

    Um abraço.
    Rosemary Quintas

    ResponderExcluir
  3. Valeu George, seu ecletismo é marcante. Dom é dom , e não din... dinnn. din. Continue. A cultura agracede.

    ResponderExcluir
  4. Rosemary, um grande abraço! valeu mesmo. É bom ver que tem gente bacana na net. E aí, mambenga... agradecido!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, George, desculpa usa seu espaço, mas não me contive ao entra aqui e lê um comentário do nosso querido Antônio José, fessor faz um blog pra vc, pôxa vc é o expoente maior da cultura de Valença né!!

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquila. Eu agradeço a presença de vocês!!

    ResponderExcluir