Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

E O SALIVA VEM AÍ!!


O mês de setembro é bastante aguardado em Valença do Piauí. Além do aniversário da cidade, tem também o Salão do Livro de Valença ( SALIVA ). "O livro é o maior exemplo de magia que existe, onde você é capaz de entrar na mente de pessoas que viveram há muito tempo atrás, mas que você nunca viu!" ( Carl Sagan ).
Além de muitos livros, incluindo a literatura de cordel, o SALIVA contará com a presença de grande público, professores e repentistas, esses nossos gênios do improviso.
Todos, americanos, europeus, africanos, asiáticos, todos os valencianos do mundo e os esquimós sintam-se convidados para o SALIVA 2010.
É a festa da cultura e a cultura é universal.

Um comentário:

  1. Valeu Prof. George, a contagem regressiva já começou, o evento terá início dia 8, um dia pós "as comemorações da independência do Brasil". Vários nomes já estão confirmados. Na programação consta uma exposição de seus trabalhos. Todos sintam-se convidados. O SALIPI de Valença, que neste ano é "SALIVA"(Salão do Livro de Valença) é o maior evento cultural da região central do Piauí. Participe! A cultura agradece!

    ResponderExcluir