Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

5 comentários:

  1. Pois num é que o velhinho ainda fala a verdade! O Brasil é tudo isso e mais alguma coisa! (pinóquio, explica!)

    Pirilampo

    ResponderExcluir
  2. Que velhinho bondoso!!!! sem maldade no coração!
    É... esse é o espírito!!
    Madre Tereza explica!!

    ResponderExcluir
  3. George! Um sonho de natal! Morar neste país! Será possivel? A quem eu peço? Ao menino que vai nascer ou ao velhinho que bondosamente enche o "saco" de presentes (para tantos e outros tantos e quantos eque nem dele já ouviu falar? Acho que vou ficar mesmo e vendo a arte do meu amigo George no blog senhor Cartum! O que vai nascer um dia "vamos nos encontrar e o velinho? Sim o velinho é igual aqueles que de 4 e, 4 também tem uma "saco" cheio de esperança! Ele pelo menos ou melhor! É todos os anos! Sabe quero uma charge da "Baleia degustando cajuina"
    Creio que somente a Siomone vai explicar "...Então é natal.... Kara! escrevi d+
    Estou = aos de 4 em 4 e o anualmente sorridente!
    Então igual nos campos da II (ñ vou citar o nome) "Noite Feliz!
    Noite Feliz! Nascerá Jesus! Nosso irmão!

    "ox" mambenga

    ResponderExcluir
  4. Creio que aquele menino que não veio ensinar nada a ninguém, mas dar apenas um exemplo de como se deve viver, é a melhor resposta, amigo!!
    O velhinho do saco não responde às angústias da alma. É um bom pretexto ao comércio!!
    Tentarei fazer sua baleia com a cajuína, claro!!
    Obrigado por acompanhar esse singelo blog.
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Realmente amigo, "o menino que viveu (material) apenas 33 anos, é o grande exemplo de vida! Somos amigos, tem horas que vejo com muita coragem, eu jamais teria a ciragem que ele teve. Um diferencial, Ele filho do eterno, eu de um da terra! Todavia, foi e continua sendo o grandeéxemplo da humanidade (ocidental)Mas é aqui que vivo! Quando desencarnar! Eita!! COMO SERÁ NOSSO ENCONTRO!!!! mAS COMO ELE DISSE ASSIM NA TERRA COMO NO CEU, TENHO RECEIO DE SER TAMBÉM DISTANTE! ESTOU ESPERANDO A "BALEIA " cOM A CAJUINA!
    "OX MAMBENGA

    ResponderExcluir