Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desenho a lápis


Este desenho foi feito com lápis grafite. Ainda estou estudando o estilo e a técnica com o mestre Nelves.

4 comentários:

  1. Valeu George, estou "escrito zim" - Sou eu mesmo! Parabéns! Será se "aquele ou sou "eu" que digo - que sou a imagem e semelhança Dele?" . Ele com certeza vai gostar. Somos muito parecido, o povo moderno chama de "clone" Se aqui, onde roda gigante afunda galeria, o povo chama clone, imagine lá, que é tudo correto.Feliz natal! Desculpe, moro do lado de cá do meridiano! Sim! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. cara que perfeito .. adoorei ..
    visita meu blog também , me segue :)
    twosenior.blogspot.com.br/
    comenta tbm ;)

    ResponderExcluir
  3. Meus, comentários são como "eu", torto como o anjo drumonndiano! O George aceita por complacência!Ele´como "luz" da arte, respeita! Somos amigos! "|Mas será o Benedito!Pois num é que "puseram ele de ponta cabeça, na própria Igreja! A que "paga a água" ficou "chateada" - Vi como aquele programa da "plim-plim" de "andantes pró um dos elementos da natureza" - mas foi o próprio que soprou nas narinas do adão!Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Esse desenho que parece difícil de fazer é um exemplo de como nós podemos melhorar nosso lado direito do cérebro. O livro da doutora Beth Edwards defende isso. É um desenho que a gente faz como montar um quebra-cabeça, sem a preocupação de terminar, mas o importante é o momento de se fazer.
    Dica: pegue uma folha de papel e um lápis ou caneta. Feche a mão e comece a desenhar tudo o que você ver, os traços, as veias, o suor, as texturas... detalhe: sem olhar para o papel, sem pressa, com calma. Isso é desenhar com o lado direito do cérebro. Seu desenho vai ficar parecido com um mapa!! Mas vai ficar bonito. É um bom exercício. Experimente!!

    ResponderExcluir